quarta-feira, 21 de julho de 2010

P P D denuncia “colaboracionismo”


Sob o título “O colaboracionismo dos proprietários do ‘Jornal da Madeira’”, a administração do PPD – POLITICA PURA E DURA emitiu ontem um comunicado, assinado pelo principal administrador, o qual a seguir se transcreve na íntegra:


“1 - O ‘Jornal da Madeira, de orientação editorial próxima das organizações fascistas, volta a se servir da tragédia de 20 de Fevereiro para os seus evidentes fins políticos.


2 - Esgrimindo com habituais mentiras, procura denegrir o grande esforço do Povo Madeirense na reconstrução e, explorando sentimentos dos mais mesquinhos ou a ignorância, tenta fazer crer que, nas circunstâncias presentes, seria ainda possível maior celeridade.


3 – Este blogue PPD – POLITICA PURA E DURA solidariza-se com todos os Empresários, Técnicos, Trabalhadores e Funcionários da Administração Pública, cujo esforço é posto em causa pelo ‘diário de notícias’.


4 - As provocações que o ‘Jornal da Madeira’ atira contra os Valores e as Opções livres da população madeirense, desde o 25 de Abril, não são apenas responsabilidade do núcleo fascistas que nos últimos anos prepondera no matutino, nomeadamente ex-membros do governo e outros, próximos do líder regional do PPD/PSD -Madeira.
São sobretudo responsabilidade dos seus proprietários Igreja, Governo Regional e do seu administrador, absolutamente conhecedores do que ali deixam suceder, colaboracionismo este dos Empresários com os objectivos fascistas, que permanece um mistério por decifrar na vida da Madeira”.

Sem comentários: