O Partido da Nova Democracia garante que "o dinheiro que vem para ajudar a Madeira está a saque". Os milhões de ajudas à reconstrução, garante José Manuel Coelho, vão todos "para os ladrões do regime jardinista".
Ontem, o deputado do PND visitou as obras que estão a decorrer no concelho da Ribeira Brava e criticou as opções do Governo Regional.
Uma obra "faraónica" é como classifica o túnel que será construído na Serra de Água e que deverá custar cerca de 50 milhões de euros.
José Manuel Coelho protestou pelo facto de ainda não haver dinheiro para realojar as pessoas que foram afectadas pela catástrofe de 20 de Fevereiro, mas já haver "milhões para encher os bolsos e a barriga dos tubarões do regime".
O deputado acusa o presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava, "o cacique do PSD" e a deputada Nivalda Gonçalves de procurarem "enganar" a população, pedindo para "terem paciência" porque os apoios só deverão chegar lá para o Outono.
Antes do túnel, o PND considera urgente que se construam casas para os desalojados. A opção do Governo, assegura, só agrada ao "lobby jardinista da Construção Civil, capitaneado por Jaime Ramos".
Jorge Freitas Sousa
Fonte: DN -Madeira
Sem comentários:
Enviar um comentário