
Li há uns dias uma carta de um leitor a se insurgir com os dinheiros gastos no jornal do regime ( Jornal da Madeira ) e venho manifestar a minha total concordância .
É um escândalo gastar mais de 11 mil euros por dia naquilo .
Se o Drº Alberto João quer um Jornal para dizer bem do Governo que pague com os dinheiros do PSD agora gastar dinheiro que ainda por cima não tem e faz tanta falta e em tanta coisa é uma aberração.
Será que consegue encarar os empresários de frente sabendo que a tantos deles o GR deve balúrdios , como consegue explicar a todos aqueles que ficaram sem casa , sem nada que ainda não tem dinheiro para ajudá-los quando diariamente arde 11 mil euros num jornal ?
Pois é, o melhor é mesmo uns mergulhos no Porto Santo com casa de borla enquanto tantos madeirenses ficam por aqui à espera que alguém se lembre deles .
E a nossa Igreja ?
Sócia neste escândalo faz como Pilatos finge que não vê e tenta ignorar. Entretanto vai fazendo aqueles lindos discursos que temos de ajudar aqueles que necessitam e que há muita pobreza etc etc . E que tal dar o exemplo?
Será que quando aos Domingos nas Igrejas distribui todas aquelas centenas de Jornais não está a ser conivente ?
E tantos que esperavam que com a vinda deste novo Bispo algo mudasse neste relacionamento GR-Diocese . Foi Sol de pouca dura .
Somos de facto um pobre Povo com sangue de escravos ainda a correr nas nossas veias . O que acontece hoje com estes milhões gastos desta maneira em qualquer parte do Mundo teria consequências .
Aqui ninguém fala , todas baixamos as orelhas e o UI vai fazendo o que bem quer …
Para quando responsabilizar os governantes e os politicos pelos seus actos ?
As coisas piavam diferentes . A Historia de facto há-de chamar pelos nomes adequados quem é responsável por esta vergonha . Doa a quem doer.
António R. Silva
Fonte: DN Madeira
Sem comentários:
Enviar um comentário