quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Pouca Vergonha









Hoje num café peguei no Jornal da Madeira e qual o meu espanto quando vejo aquela rubrica dos desenhos da página 2 a fazerem comentários pouco abonatórios para com dois Directores dos mais respeitados Órgãos de Comunicação Social da Madeira ou seja do Diário e da RTP-Madeira.
Diz lá nos bonecos que o texto dessa piada é do Jornal da Madeira, e portanto como não está assinado, suponho que a autoria é do Director do referido jornal.
Pergunto:
Será que o Senhor Director do Jornal da Madeira (que não conheço) tem alguma coisa contra esses dois jornalistas (que eu conheço dos seus trabalhos)?
Inveja por eles poderem trabalhar sem o controlo que ele no JM sofre, estando autorizado apenas a dizer bem do regime que lhe paga com o nosso dinheiro?
Como é possível um Director ofender dois colegas daquela forma?
Acha-se superior a eles?
Em quê?
Oh! Homem de Deus tenha um pouco de humildade. Já não basta a vergonhosa concorrência que fazem, pelo que não é preciso enxovalhar colegas. Deixe isso para o seu chefe que a todos insulta mas a si fica muito mal, acredite.
Tenha um pouco de tino e seja humilde que não faz mal a ninguém. O melhor elogio que lhe posso dar é que sou assinante do Diário de Notícias desde há muitos anos e hei-de continuar a ser por muitos mais, ao passo que o JM só lhe pego como hoje, quando me aparece pela frente e tenho pachorra. É que nem de borla, oh Sr. Director do povo superior!

João A. da Silva

Sem comentários: