quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A festa é amanhã na discoteca e no salão principal do Hotel Jardins D'Ajuda
























Tornou-se conhecido através do grupo português de hip-hop, os Expensive Soul, autores de êxitos como '13 Mulheres', 'Brilho' e 'Quero Ver-te Outra Vez'. É conhecido artisticamente por DJ Demo e será cabeça-de-cartaz, juntamente com o MC Dino, do baile de finalistas da Escola Secundária Francisco Franco que se realiza na sexta-feira, no Hotel Jardins D'Ajuda, distribuindo-se por duas áreas distintas: discoteca e salão principal da unidade hoteleira.

A festa começará à meia-noite com a selecção musical do DJ madeirense Bruno Leão, terminando igualmente com a actuação de um animador regional, não havendo hora fixa para o encerramento do evento.

O presidente da comissão organizadora, Mauro Fernandes, diz que será um baile que pretende marcar a diferença dos últimos organizados pelas várias comissões da Escola Secundária Francisco Franco: "Visto que para além do divertimento e da noite inesquecível, o objectivo principal ser a angariação de um maior 'plafond' monetário para a viagem de finalistas da escola, pois esta comissão pretende levar o maior número possível de alunos à mesma"

.Segundo a comissão organizadora, "o Hotel Jardins D'Ajuda é um sítio ideal para um baile de gala deste tipo, visto ser um espaço amplo e apelativo ao bem-estar, além de ter acesso directo para os jardins do hotel". "Terá uma decoração digna e adequada ao evento e é aguardado por todos os finalistas com um grande entusiasmo", adianta.

Os bilhetes estão à venda na escola, no Café Smart, no Café King, Pizzeria Carbonara do Marina Shopping e custam 10 euros (finalistas da 'Francisco Franco'), 13 euros (não finalistas) e 15 euros (no dia, à porta do hotel). O hotel estará preparado para receber o maior número de finalistas, familiares, amigos e demais interessados.

Sem comentários: