segunda-feira, 1 de junho de 2009

A última edição do GARAJAU


Ri-me, ri-me e ri-me a bom rir, com a última edição do “Garajau – o Mensário Sério e Cruel”.Ele foi a foto de capa: MA, velho e decrépito a insistir em suceder a AJJ; este, jarreta e em cadeira de rodas a mandá-lo cuidar do roseiral; foi a “Fotodesmontagem” e o novo galinho a cantar na Europa Cócócórócócó…; foi a entrevista à língua do Gilberto Teixeira; foi os “salteadores da bananeira perdida”; foi o “Peregrino” (outra vez o Gilberto Teixeira desta feita pagador de promessas); o próprio editorial, enfim, grande Garajau! PARABÉNS!!
Fartei-me de rir à gargalhada!Curvo-me perante a abnegação, o sacrifício e a humildade com que estes heróis vêem fazendo história nesta ilha gorducha de betão e desabrida nos costumes.
Não podendo esta gente ilustre e ousada usufruir de melhor destino no tempo presente, procuram tão devotos e entusiásticos cérebros perpetuar ao menos para as gerações vindouras um legado de coragem e de honra a que sacrificaram as respectivas existências. Só por isso, Benditos!

Com a devida vénia do O Garajau - O Regresso dos Vôos

Sem comentários: