O primeiro-ministro, José Sócrates, chega durante esta manhã ao aeroporto da Madeira, e tem à sua espera uma faixa do Partido da Nova Democracia com a inscrição "Ajude a Madeira mas não dê dinheiro a ladroagem".
O Partido da Nova Democracia colocou a faixa junto à saída da sala VIP do aeroporto da Madeira, num apelo ao primeiro-ministro, José Sócrates, que hoje inicia a primeira visita oficial do mandato ao arquipélago.
A acção é liderada pelo ex-deputado na Assembleia Legislativa Regional José Manuel Coelho que afirmou à Lusa que José Sócrates é bem-vindo ao arquipélago e que "deve ajudar os madeirenses".
O ex-deputado, que anteriormente exibiu uma bandeira nazi no parlamento do Funchal, ressalva que o primeiro-ministro "deve ajudar os pobres e carenciados, e não atribuir dinheiro à ladroagem para espectáculos, festas e futebol".
José Sócrates visita hoje a Madeira, e pela primeira vez enquanto primeiro-ministro, com vários encontros de trabalho, incluindo com o presidente regional, Alberto João Jardim.
EC/AMB
(Com a devida vénia à Agencia Lusa )
Sem comentários:
Enviar um comentário