quarta-feira, 20 de maio de 2009

Alguns comentários sobre a detenção preventiva de José Manuel Coelho.




NJP, 2 pontos , ontem às 21:44 A Justiça é mesmo assim: liberta criminosos quando cumpriram um sexto da pena, para que sem controlo voltem a roubar, a assassinar, a matar. José Manuel Coelho porque ergueu um bandeira nazi para dizer que o Parlamento Madeirense é um espaço com monocórdico com escassez de democracia foi preso e tem a sorte de não ter sido deportado para as Desertas, como no tempo de antigamente.
É estranho que este País se tenha tornado uma excentricidade de decisões quando o civismo imporia que os verdadeiros problemas de segurança preocupassem os meretríssimos juízes. Mas não, a culpa é sempre do código do processo penal, como se não lhes fossse reservado o direito da convição da decisão sentencial. Perguntem isso ás Forças de Segurança para que percebam a resposta. José Manuel Coelho até parece ser um perigosíssimo delinquente que põe em risco a sobrevivência do Estado. Porquê? É assim que a Justiça se reabilita?

kukakente, 1 ponto , ontem às 18:31 A sanidade mental da juiza dever ser igual à sanidade da justiça portuguesa.
Admiro a sua coragem porque está cheia de criatividade!!

MB14, 1 ponto , ontem às 18:36 É lamentável que os agentes da justiça sejam tão corporativistas, ao ponto de mandar deter um arguido - que ao que sei nunca se recusou a estar presente nas audiências - só para 'garantir' que ele esteja presente no tribunal, para responder a um processo em que os queixosos são um autarca social-demcorata e uma juiza. Isto só acontece em locais onde a justiça e a política se confundem, onde a oposição é perseguida com (e por)todos os meios, onde dizer 'não' é razão para ostracismo, onde existe apenas uma verdade, uma opinião. Isto é, isto só acontece na Madeira! O que tem a dizer sobre isto o senhor o Procurador Geral da República? A Ordem dos Advogados? O Conselho Superior da Magistratura? E, já, agora o PR?

José Telhado, 1 ponto , ontem às 18:42 O povo da Madeira não tem culpa do complot que existe por lá, mas que fizeram daquela bela ilha um inferno para quem não díz AMEN aos poderes instalados é um facto. Vejam por estas perseguições, o que seria esta gente odiosa e prepotente a governar o continente. O que a Madeira precisa é dum 25 de Abril que liberte aquele bom povo das garras dos tubarões que os dominam e não os deixam respirar!
Viva a República!
Abaixo os ditadores onde quer que se encontrem!
Viva o ex-deputado José Manuel Coelho!

Musoko, 1 ponto (Despropositado), ontem às 18:44 Meus caros, vocês não conhecem aquele juíza! As ameaças que ela faz a quem ouse elevar um pouco mais a voz em audiência, parece um juiz do Estado Novo e se ela ler isto que estou a escrever já deve estar a preparar um mandado qualquer ou a tentar aplicar-me uma multa.
Mas eu prefiro um mandado de detenção, doutora-juíza, sempre dá para passar uns belos tempos a comer peixe e carne todos os dias, jornais, tv, ginástica, 2 horas de sol por dia, livros, visitas de amigos e familiares, banho quente, assistência médica e medicamentosa grátis, psiocólogo...
Nem imaginam o que aquilo é. Nem vos passa pela cabeça. Faço ideia os enxovalhos a que o PND foi sujeito!
Um exemplo de magistratura pelo terror, medieval, das trevas.

José Telhado, 1 ponto , ontem às 18:47) Bem comentado.
Não nos calarão!
Viva a Liberdade!

userEX141019, 1 ponto , ontem às 19:35 Desculpem lá... Onde está a lei que define o que são panfletos clandestinos !?...
Será a Constituição de 1933 !?

Andrade da Silva, 1 ponto , ontem às 20:09 TERIA DE SER ASSIM PRESO ou PIOR....TUDO PODE ACONTECER...HÁ MUITAS RAVINAS NA MADEIRA e CARROS COM AVARIAS MECÂNICAS etc.,etc..
A FLAMA PONHA BOMBAS,SERÁ QUE ESTÁ MORTA?
É ASSIM ESTA DEMOCRACIA .JoÂO JARDIM CHAMA GAY, MAFIOSOS,TONTOS E LOUCOS A TODA A GENTE NADA LHE ACONTECE. UM DEPUTADO REBELA-SE CONTRA A DITADURA MANDAM-LHE A POLICiA EM CIMA E OS JUÍZES MANDAM PRENDÊ-LO. Antes que o mesmo aconteça aqui é preciso restaurar a Democracia que corre perigo,grave.
Agora que Manuel Alegre desistiu, ou nunca esteve voltado para a luta pela restauração da democracia são precisos outros protagonistas.
Um abraço solidário ao deputado,que não tem imunidade. O Titulo da noticia é indecente,porque fala-se sim do DEPUTADO SEM MEDO.
Andrade da silva

doctorcj, 1 ponto , ontem às 22:50 Já não bastava o Tio Alberto e as suas diatribes e agora uma magistrada, saída sabe lá de onde, a afinar pelo mesmo diapasão do "tio". E os madeirenses a terem de conviver com estes espécimes, aguentá-los, aturá-los e sei lá que mais. De facto, a Democracia e a Liberdade que se vivem na Madeira são, realmente, uma coisa muito peculiar, quiçá única, nesta coisa chamada Europa.

José veloso, 1 ponto , ontem às 22:58 Prendem quem se revolta por mostrar sua indignação. Mas continuam às soltas os que deviam ter vergonha e ainda lhes dão dinheiro para fumarem charutos, tetando mostrar a importância que não têm, pois dia virá que a morte lhes baterá à porta e nessa altura verão quantas asneiras fizeram. Podem enganar os homens e sua justiça, mas jámais enganarão DEUS.

Sem comentários: