domingo, 29 de março de 2009

DIREITO DE RESPOSTA:

Esclarecimento do deputado do relógio















Na edição d
a revista "Mais" do DN, do domingo 1 de Junho de 2008, foi referido na secção "Este Planeta" que o deputado do PND "ainda não conseguiu chegar um dia a tempo e a horas às sessões plenárias" da Assembleia Legislativa Regional. Ora, essa afirmação não é exacta e até é maldosa. Podem acusar-me de tudo, até já me chamaram de "marionete de meninos bem" mas (calma aí!) nunca, em caso algum, me poderão acusar de faltar aos meus compromissos, de ser retardatário ou pouco pontual na minha actividade tribunícia. Chegar tarde ao parlamento é coisa que não faço, Sr. Calisto! Se se informar, verá que, por regra, estou lá religiosamente às 9.00 horas da manhã, sou mesmo dos primeiros a chegarem àquela santa casa da democracia e do espectáculo mediático. Com duas excepções porém, verificadas nos dias em que compareci sob protesto e ornamentado com um invejável relógio de cozinha, agora conhecido e comercializado como relógio de peito. Nesses dias, sim, compareci tardiamente! Mas fi-lo de modo pensado e deliberado, como convinha à boa divulgação daquela minha iniciativa política, para a qual o DN deu o seu contributo, de que estou agradecido, mas de que não ficarei penhorado ou aprisionado, a ponto de deixar passar sem protesto provocantes e falsas referências à minha suposta falta de pontualidade.
O ex-deputado Único do PND que cumprimenta todos os estimados leitores do Diário a partir da sua toca."

Com os melhores cumprimentos

Funchal, 20 de Março de 2009
O respondente
José Manuel Coelho.

Com a devida vénia: Revista mais do Diário de Noticias

Sem comentários: