sexta-feira, 5 de setembro de 2008
Recomenda-se uma Leitura
"Portas é tudo menos ingénuo para esconder a demissão de Luís nobre Guedes e vir dizer agora que foi um erro, seria de esperar que o seu amigo mudasse de ideias durante quinze dias ou mesmo um ano, mas um ano? Esta atitude de Portas é tudo menos ingénua, com muita gente a insinuar que regressou à liderança do CDS para se defender melhor dos vários processos em investigação e com a divergência entre os dois resultou da posição face a estes processos a postura de Paulo Portas é tudo menos ingénua. Estava à espera ou evitou que o país soubesse dessas divergências? Porque razão Paulo portas evitou enfrentar a ofensiva da justiça, ele que habitualmente apta pela antecipação?"
Fonte: http://jumento.blogspot.com/
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Desculpem mas ainda alguém quer saber do CDS??? nem os seus militantes que cada vez mais se des-filiam do partido do Paulo Portas...qual tem sido a oposição efectiva feita por este partido...nem sequer com os camionistas se mexeram???..a lógica deste partido é os velhinhos, coitadinhos e os ex-combatentes..ok, tudo bem, e o resto do estado de portugal?
QUANDO É QUE ESTE PARTIDO INÚTIL DESAPARECE? É SÓ SHOW-OFF E OS NOSSOS IMPOSTOS A PAGAR ESTA INUTILIDADE. O PSD REPRESENTA BEM A DIREITA QUE ALIÁS NÃO PRESTA.
QUANDO É QUE A PGR OBRIGA O SR. PORTAS A DEVOLVER AS FOTOCÓPIAS CONFIDENCIAIS E O PROCESSA?! AINDA HÁ CIDADÃOS DE 1ª E DE 2ª COMO NO SALAZARISMO?
Enviar um comentário