segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Não podemos esquecer...

Dai-lhe Senhor o Eterno descanso entre os esplendores da Luz perpétua. Descanse em Paz.
































O funeral realiza-se no próximo Domingo, 24 de Agosto, às 13h30 na Igreja Paroquial da Camacha seguida de procissão para o cemitério da Camacha. Preside o Sr. Bispo D. António Carrilho.

3 comentários:

Anónimo disse...

Frase da semana:

«Os níveis de crescimento que a Madeira regista emergem essencialmente da dívida indirecta que em oito anos subiu nove vezes.»

José Luís Gonçalves Rocha disse...

O líder do PS dá hoje uma entrevista ao Tribuna da Madeira onde deixa, pela primeira vez transparecer a sua verdadeira máscara. Diz o homem que, da boca para fora, farta-se de falar de Liberdade e Democracia, diz que os partidos mais pequenos não podem ser considerados como tal, mas apenas como meros movimentos de opinião, e por isso mesmo, não deveriam estar representados na Assembleia se não tivessem uma determinada percentagem (provavelmente 5% como acontece em alguns países. Curioso que Jaime Ramos, e muitos caciques do PSD, pensam exactamente da mesma maneira. Se assim fosse três das forças políticas actualmente representadas na Assembleia Legislativa (PND, MPT e BE) estariam sem representação parlamentar. Por outro lado, se o número de deputados descesse - como defende o líder do PS - para 27 ou 35 deputados, estes partidos também ficariam fora da Assembleia. A isto chama-se fascismo puro. É bem feito para o PND e para o BE, que têm tido uma atitude de não-agressão ao PS, e agora são desconsiderados desta forma pelo homem que dizia querer unir as oposições. Gouveia é, assim, sem sombra de dúvida, uma espécie de Judas Iscariotes que à primeira oportunidade rasteira quem não ataca o PS! Finalmente caiu a máscara do líder socialista madeirense...

Anónimo disse...

Está mais do que visto que este "justiciero" não passa de um infiltrado do PPD com ordens para fomentar lutas entre os vários partidos da oposição.