Quem já viu filmes de Hitler,não pode deixar de encontrar semelhanças nos discursos inflamados de AJJ,os mesmos gestos,o mesmo tom de voz,a demagogia,o mesmo bode-expiatório,que neste caso são os socialista e não os judeus,mas que serve o mesmo objectivo ,que é o de receber o imprescidível e total apoio de um povo simples e quase analfabeto, à semelhança do Alemão na época da 2ª guerra. Parabéns ao Administrador deste blog. Prometo voltar em breve.
A Madeira é o seu povo, a sua língua, a sua tradição, a sua cultura, a sua história. A universalidade de cada Madeirense construiu a nossa identidade. É aí, de volta às nossas raízes, que se percebe o caminho do futuro.
2 comentários:
Com João jardim vai bater tudo ao mesmo.
Quem já viu filmes de Hitler,não pode deixar de encontrar semelhanças nos discursos inflamados de AJJ,os mesmos gestos,o mesmo tom de voz,a demagogia,o mesmo bode-expiatório,que neste caso são os socialista e não os judeus,mas que serve o mesmo objectivo ,que é o de receber o imprescidível e total apoio de um povo simples e quase analfabeto, à semelhança do Alemão na época da 2ª guerra.
Parabéns ao Administrador deste blog. Prometo voltar em breve.
Enviar um comentário