sexta-feira, 23 de março de 2012

Vereador do PND acusa Jardim de incentivar à violência.



O vereador na Câmara do Funchal e dirigente do PND congratulou-se esta manhã pelo facto de toda a vereação ter aprovado por unanimidade, na última reunião de vereação, uma “declaração condenando os actos de vandalismo e perseguição de que foi vítima a família Canha”. Eduardo Welsh, que falava junto à autarquia do Funchal, acusou ainda alguns políticos de incentivarem à violência, designadamente Alberto João Jardim.

Para Eduardo Welsh a aprovação desta declaração “é importante, não só pela dimensão humana e apoio à família, mas também pelo distanciamento e repúdio destes actos de perseguição e vandalismo absolutamente bárbaros, que não têm lugar numa Democracia”.

Eduardo Welsh lamentou igualmente o facto de alguns políticos, “em vez de condenarem estes actos, encorajam e incentivam este tipo de comportamentos. Esses senhoras são tão culpados e criminosos como as pessoas que perpetraram estes actos”.

Questionado sobre quem são esses políticos, o dirigente do PND disse de forma clara que estava a referir-se a “Alberto João Jardim”

Fonte: DN Madeira

Sem comentários: