sexta-feira, 27 de março de 2015

Descubra os autores destas frases.


“Não me movo na política por razões de ódio e de vinganças pessoais e é a única coisa que tenho a dizer sobre isso.”

“é errado pensar que elevar as taxas aéreas temos mais lucros”

Há gente que gosta de ser enganada. As pessoas deixam-se levar por um rotativismo doentio. Mas nós temos a ideia que há muita gente que está a abrir os olhos, que está a dizer «Basta».

“Não podemos utilizar os jovens como material de exportação para enriquecer os outros países”

"Eu tenho que reconhecer que o Dr. Miguel Albuquerque é um bocadinho mais democrata do que o Dr. Alberto João Jardim e as coisas vão alterar um bocado."

 “Mal conseguem subsistir, porque não conseguem alimentar-se nem tratar devidamente, porque a magra pensão muitas vezes nem para os medicamentos dá, quanto mais para comer”



Sua santidade o papa Francisco declarou que é um grande pecado não pagar impostos, perante a lei de Deus. Mas perante a imperfeita lei dos homens, essa minoria foge aos impostos, foge para os paraísos fiscais”

“Afirmou que em 2020 queria ter uma dívida da região que, em termos de peso do PIB [Produto Interno Bruto], corresponderia a 60%. Isso é impossível, estamos a falar de pagar 720 milhões de euros/ano e neste momento a Madeira está a pagar de serviço da dívida 300 milhões. É mais do que o dobro, para um orçamento de mil milhões é impossível”

“Miguel Albuquerque está calado que nem um rato, à espera de apanhar os votos e depois aplicar essas medidas”
“trabalham e aqueles que vivem no Porto Santo sofrem os constrangimentos e as dificuldades da insularidade”

“A vida ensina-nos que o PSD de Miguel Albuquerque, a política a partir do olhar dos queques não é a que serve as populações”

Sem comentários: