quinta-feira, 8 de março de 2012

Carta de Fernando C. Gaudêncio ao Presidente da Comissão Politica do P.T.P. Madeira




Exmo. Sr. Presidente da Comissão politica do P.T.P. Madeira.



Eu Fernando C. Gaudêncio, venho por este meio a enformar, e a solicitar-lhe os seguintes pontos em baixo a citar.



1º-Como Dirigente do P.T.P., Madeira, tenho o direito, em saber as contas, da campanha, Eleitoral para as Eleições de Nove de Outubro.



Tenho dir...eito em saber, todas as inrularidades que motivaram o não recebimento da quantia, a que o Partido tinha, direito, e quem foi o culpado.



3º-Como vão pagar, os onze mil euros, que o Vasco emprestou, e para que foram gastos, e para que sérvio os Cinco Mil euros, para o João Paulo Gomes, enformo que esta campanha, não teve nada a ver com a das Eleições, para a Assembleia da Republica, e eu deveria de ser informado.



4º-O Partido tem de ser respeitado, pelo grupo Parlamentara onde isso não está a acontecer. O P, T, P, -M. -tem de ter militantes, próprios, e não se pensar em fazer, como o senhor fez no P.N: D este partido tem de ir para a frente, Espero quer-se lembre, que eu foi o seu braço direito, e o Sr. a partir do dia 9 de Outubro me desprezou, irei ao Congresso no dia 15 de Março, e continuo sempre a apoiaríamos estudar, embora tenha dificuldades para estudar, coisa que o senhor não me quer ajudar.As pessoas que nunca o ajudaram na campanha, o senhor meteu-as ai a mamar.



Por iço eu no prazo de oito dias, que tenho para ir ao tribunal de contas, perisso que fale comigo ,porque senão vou contar toda a verdade ,daquilo que sei o que fizeram para tapar as vigarices de João Paulo gomes, a onde a filha do camarada do PCP, esta metida ,com facturas ,sem fazer trabalhos ,para o partido e o grupo parlamentar.



Fonte: Facebook

Sem comentários: