domingo, 30 de agosto de 2009

Participação

Rui Manuel da Silva Vieira








Ida Maria, Graça, Miguel, Ricardo, Luísa, Carlos e Carmo, genro, noras, netos e demais família, participam a chegada ao Pai do seu marido, pai, sogro, avô e parente, e que hoje, domingo, dia 30 de Agosto, em acção de graças pela sua pessoa, será celebrada uma eucaristia na Capela do Cemitério de São Martinho, pelas 15 horas, a que se seguirá o funeral para jazigo de família.

O Pároco da Paróquia de Fátima, o seu Conselho Paroquial e os paroquianos, manifestam à Exma. Esposa, filhos e demais familiares, o seu pesar pelo falecimento do Senhor Engenheiro Rui Vieira, grande amigo e paroquiano, membro activo deste Conselho, e unem-se na solidariedade e oração, perante esta partida para a Casa do Pai.

A Direcção da escola Salesiana de Artes e Ofícios, manifestam à Exma. Esposa, seus filhos e demais familiares, o sentido pesar, pelo falecimento do Senhor Engenheiro Rui Vieira, amigo e colaborador que foi desta instituição, e une-se na oração e na amizade.

A Comissão Política Nacional do CDS/PP, cumprem o doloroso dever de participar, o falecimento do Sr. Eng.º Rui Manuel da Silva Vieira, antigo deputado pelo CDS/PP ao Parlamento Europeu, e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 15.30 horas, saindo da Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, para para jazigo de família.

A Comissão Política Regional do CDS/PP, cumprem o doloroso dever de participar, o falecimento do Sr. Eng.º Rui Manuel da Silva Vieira, antigo deputado pelo CDS/PP ao Parlamento Europeu, e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 15.30 horas, saindo da Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, para para jazigo de família.

Sem comentários: